quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

desespero

O amor é uma melodia violenta;
De mim para você,
Dilacera seu coração e te deixa sangrar com um sorriso em seu rosto. - HIM.
  
este post é magnificamente triste, se não quer piorar seu estado, não leia.

boa tarde, ou noite, ou mesmo manhã.


cortei meu pulso esquerdo. tem uma cicatriz horrível, que arde horrores. não sei mais o que eu quero, pra onde vou, onde estou. a cabeça dói, o estômago ferve, as mãos tremem. não existe esperança, meu corpo quer um descanso da minha mente.
queria funcionar direito, comer direito, dormir direito, pensar direito. não aguento mais estar assim.

se eu fosse magra, ah, se eu fosse magra. riria todos os dias, haveria luz, amor e harmonia. eu não me machucaria, não me odiaria... quero e posso pesar 47 quilos. eu vou pesar 47 quilos, nem que morra pra isso. se eu morrer, foi por um ideal. e morrer por um ideal nuca é perecer em vão.
ontem tive a pior crise de todas. chorei por horas, fui dormir de tão cansada que estava de chorar, mesmo assim fiquei aliviada de não ter passado das 500 calorias, nem ter tido nenhuma compulsão. mas se sente que há uma montanha russa dentro da sua cabeça, que determina seu humor. é desgastante. é sofrido. cortei novamente o pulso esquerdo, ando a cortar diariamente, acho que, inconscientemente, não vou parar até que saia realmente todo o meu sangue imundo. sou um lixo, é isso.


2 comentários:

  1. Vc nao e um lixo nao para mim,vc agora como todas akie que sigo faz parte da minha vida todos os dias penso em cada uma de vcs akie ..e quando leio um post desse fico ate triste pois sei como e ruim as vezes se sentir um lixo sei tambem que e uma sençaçao horrivel quando se corta,mesmo que estamos aliviando alguma dor emocional depois sempre vem aquela sençaçao de culpa que corroi agente ...nao vou falar pra vc parar de se corta pq nao sou hipocrita ...mais peço a vc que tente se controlar sei que e dificil mais as vezes e bom fazer um esforço...espero que essa sençaçao ruim passe e que vc esteja feliz novamente ..se cuide e nao se esquça que vc pode contar comigo sempre ..beijinhos
    Fica com Deua

    ResponderExcluir