quinta-feira, 22 de março de 2012

you wake up afraid you're gonna live

oi, moças.
vou ficar um pouco ausente dos blogs e das coisas porque realmente estou no máximo da fossa que alguém pode chegar, e continuo cavando. estou realmente preocupada com o meu humor que oscila horrores e me deixa confusa. mais confusa. hoje, por exemplo, acordei de mau-humor, por volta das onze da manhã estava no máximo da euforia e agora estou triste, triste, triste. deve ter algo muito errado com o meu cérebro.
quanto ao cutting: descobriram. todo mundo SABE que eu me corto (embora eu ache que não sou eu que me corto, é alguma coisa, é alguém, não pode ter sido eu), e estão realmente preocupados comigo. acho-os uns hipócritas e realmente não deviam gastar a oratória me dizendo que eu preciso melhorar. pro inferno, a vida é minha e se eu quiser pôr fim nela agora eu ponho. caralho, é muito difícil de assimilar isso?
nem ouvir música eu ouço mais, estudar é muito difícil porque eu começo a chorar, fico desesperada. acho que o vazio que eu tenho por dentro me consumiu, agora eu sou o vazio que eu tanto xinguei.
quanto à mia: estável, compulsões loucas e purgações loucas (6x ao dia, santo deus). no food, low food. o de sempre.
enfim, beijos, beijos, beijos e muita força.



Um comentário:

  1. O meu amor não posso te dar nenhum conselho tô no mesmo barco que vc,só nao some tá..
    beijo coração

    ResponderExcluir