sexta-feira, 4 de maio de 2012

tão triste, tão triste

sumi por mais de mês e resolvi aparecer porque preciso falar e realmente, felicidade é algo que eu nunca terei.
eu estava feliz, comendo quase nada e vomitando, como sempre e as bobagens que faziam comigo, já nem me importava tanto. mas hoje, há uns 20 minutos, todo a ideia de felicidade foi embora, pelo motivo mais besta e estúpido de todos: minhas ''amigas'' (nunca tive amigas, só umas vadias burras) marcaram de sair juntas na minha frente e não me chamaram. não é a primeira vez que fazem isso, mas desta vez, foi como se tivessem me tivessem machucado muito, e eu sou tão ridícula de me importar, elas já me substituíram por outra amiga. não sei como proceder, mas não quero mais essa dor, esse vazio, esse nada. por favor, alguém sabe como eu posso me ajudar? porque me cortar e tomar muitos remédios não ajudam em nada. por favor, eu estou desesperada, querendo morrer de verdade dessa vez. tudo me irrita tanto, udo me faz querer morrer, tudo me machuca, eu não quero mais continuar assim.


enfim, andei fazendo testes em sites sobre patologias mentais, e olhem só os resultados:



engraçado, não? devo ser louca mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário