domingo, 11 de março de 2012

estou viva, fazer o quê?

oi, meninas!
desculpa o sumiço, é que tou no meio de um monte de provas e trabalhos e coisas de escola que me tomam todo o tempo. além de eu estar numa vibe muito ruim de tristeza e desânimo o tempo todo. mas não quero falar disso porque é muito desânimo mesmo.
vamos as novidades:
não passo os dias com mais de 400 kcal
estão comentando que eu estou ~muito magra~ e fico contente, apesar de discordar
estou doente, e terei de comer hoje feito alguém ~normal~
mal converso com a gente que antes eu chamava de amiga, porque realmente elas têm parte na minha bulimia nervosa e quero agradecê-las por estarem me matando, mesmo a escolha sendo minha.
passo o tempo todo sozinha, a companhia dos outros só me deixa mais triste
durmo 11 horas por dia
e ah, brigo com quem se aproxima.
estou cansada, mas não me deixam descansar. por fim, espero perder 6 kgs por mês até julho e eu vou perder.


força, força, força, força, força, força e força
beijos e beijos

2 comentários:

  1. 400kcl por dia é muito bom..Não posso te dar conselhos pois estou no mesmo barco que vc,a diferença e que não quero dormir,só ficar acordada o noite toda..Mais é isso ai anjinho tenha força e tente não magoar as pessoas proximas que realmente se impotam com vc tá(familia)..
    super beijo e fica bem.

    ResponderExcluir
  2. Não fique neste desânimo, 400 calorias é muito bom, logo vai emagrecer o qto deseja, mas não se esqueça de sua saúde, isso é muito importante. Procure não magoar quem está por perto, tenho certeza que muitas pessoas te adoram. Se cuide, beijos.

    ResponderExcluir