quinta-feira, 22 de março de 2012

you wake up afraid you're gonna live

oi, moças.
vou ficar um pouco ausente dos blogs e das coisas porque realmente estou no máximo da fossa que alguém pode chegar, e continuo cavando. estou realmente preocupada com o meu humor que oscila horrores e me deixa confusa. mais confusa. hoje, por exemplo, acordei de mau-humor, por volta das onze da manhã estava no máximo da euforia e agora estou triste, triste, triste. deve ter algo muito errado com o meu cérebro.
quanto ao cutting: descobriram. todo mundo SABE que eu me corto (embora eu ache que não sou eu que me corto, é alguma coisa, é alguém, não pode ter sido eu), e estão realmente preocupados comigo. acho-os uns hipócritas e realmente não deviam gastar a oratória me dizendo que eu preciso melhorar. pro inferno, a vida é minha e se eu quiser pôr fim nela agora eu ponho. caralho, é muito difícil de assimilar isso?
nem ouvir música eu ouço mais, estudar é muito difícil porque eu começo a chorar, fico desesperada. acho que o vazio que eu tenho por dentro me consumiu, agora eu sou o vazio que eu tanto xinguei.
quanto à mia: estável, compulsões loucas e purgações loucas (6x ao dia, santo deus). no food, low food. o de sempre.
enfim, beijos, beijos, beijos e muita força.



domingo, 11 de março de 2012

estou viva, fazer o quê?

oi, meninas!
desculpa o sumiço, é que tou no meio de um monte de provas e trabalhos e coisas de escola que me tomam todo o tempo. além de eu estar numa vibe muito ruim de tristeza e desânimo o tempo todo. mas não quero falar disso porque é muito desânimo mesmo.
vamos as novidades:
não passo os dias com mais de 400 kcal
estão comentando que eu estou ~muito magra~ e fico contente, apesar de discordar
estou doente, e terei de comer hoje feito alguém ~normal~
mal converso com a gente que antes eu chamava de amiga, porque realmente elas têm parte na minha bulimia nervosa e quero agradecê-las por estarem me matando, mesmo a escolha sendo minha.
passo o tempo todo sozinha, a companhia dos outros só me deixa mais triste
durmo 11 horas por dia
e ah, brigo com quem se aproxima.
estou cansada, mas não me deixam descansar. por fim, espero perder 6 kgs por mês até julho e eu vou perder.


força, força, força, força, força, força e força
beijos e beijos