quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

dumb

tenho 15 (longos, tristes e enfadonhos) anos, completo 16 em abril. sou ~~mia~~ desde os 13. perdi um tanto bom de peso, ganhei mais outro tanto ruim de peso, emagreci de novo e engordei de novo. estou há oito dias de tristeza e compulsão, seguidas de purgação e no food, low food. as aulas voltam daqui uns dias, mas não tenho coragem de pensar no convívio social que me será imposto. não aguento mais ser eu, nunca aguentei na realidade. pois bem, eis um espaço de catarse e elevação dos meus dramas.

força, força, força e controle.

PS: entrar em no food é pedir pra senhora destino mandar convites inusitados envolvento pizza e doces, não é verdade?

Um comentário:

  1. exatamente, quando começamos um nf, parece que o mundo conspira pra dar errado

    ResponderExcluir